Michael C. Hall

Finalmente o trabalho desse genial ator foi reconhecido. Enfim, Michael C. Hall ganha o Globo de Ouro de melhor ator por um seriado. Foi a quarta indicação seguida dele, todas pelo seriado Dexter. Ele já merecia ter ganho antes, principalmente pelo o que fez na segunda temporada. Na verdade, uma indicação e um prêmio pela sua atuação na fantástica Six Feet Under também seriam justos.

Ele foi diagnosticado com Doença de Hodgkin e está em tratamento. Há quem possa dizer que ficaram com pena do cara e deram o prêmio. Errado. Como bem lembrou o colega Louis Vidovix o fato veio a público depois das votações já terem sido encerradas.

É bacana quando dão os prêmios para a pessoa certa.

Quero muito que ele se recupere, continue fazendo de Dexter uma das grandes séries de todos os tempos e que se arrisque mais no cinema.

O cara é foda!

*** Mudando de assunto, esse blog está assumindo um compromisso de fazer uma resenha de pelo menos uma estreia da semana. Para essa semana escolhemos Premonição 4 e Um Olhar do Paraíso, que teoricamente entram em cartaz dia 22/01.

– Por B. Knott

Anúncios

17 comentários sobre “Michael C. Hall

  1. Um prémio bem merecido. Ainda só vi as duas primeiras temporadas de Dexter. É uma das melhores séries televisivas dos últimos anos.

    Abraço.

  2. Ele mereceu sem dúvidas, o desempenho do cara e dos comentários feitos sobre o desenvolvimento da série, tinham que despertar a atenção dos votantes!

    Assim que terminar a minha série FAVORITA para sempre: LOST (que TEM que ganhar ano que vem!) Verei todas as temporadas de DEXTER!

    Agora discordo do ator coadjuvante: O desempenho fantástico de Michael Emerson deveria ter-lhe dado o prêmio! Mas como digo sempre, pelo menos ele foi reconhecido pelo Emmy!

    Abraço! E quero ler sobre Um olhar do Paraíso!

  3. Olá, moço. Acabei de chegar por aqui e gostei do que andei lendo. Ver o Michael C. Hall por aqui já é ótimo. Ler o que vc escreve e da maneira que escreve tb é muito bom. Vc tem paixão nas palavras e isso é confortante. Obrigada por me seguir no twitter e nos deixe informado das novas postagens. Beijos , @evelinealvarez . =)

  4. O fato é que Dexter e Michael C. são excepcionais desde sua primeira temporada, e já passava da hora, não é! Espero que ele fiquei bem, e de continiudade ao maravilhoso show, quem não leu os livros eu indico, os dois primeiros publicoados no Brasil!

  5. Bruno, Premonição estreará somente em 05/02. Como é um filme que tem versão em 3D e os exibidores não querem tirar Avatar de cartaz, acabou sendo adiado, o que provocou um efeito dominó (Toy Story e Alice também foram adiados por isso). Já Lovely Bones só estreará em 19/02, ok?
    Acompanhe o calendário pelo FilmeB. Eles atualizam quase todo dia…
    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s