Mais uma chance para Freddy Krueger

Eu considero A Hora do Pesadelo um excelente e divertido filme de terror. Infelizmente, as sequências foram destruindo Freddy Krueger aos poucos. No dia 30 de abril será lançado nos Estados Unidos mais um filme da série.

Será que podemos esperar por algo minimamente digno?

Difícil.

O diretor é Samuel Bayer, um cara desconhecido no mundo do cinema, pois é um diretor de video clipes. O cargo de roterista ficou para Wesley Strick, que está por trás de bombas como Doom e A Casa de Vidro, mas também foi o responsável pela história de filmes como O Cabo do Medo e Arachnophobia.

Sinceramente, espero mais um lixo americano.

Pelo menos o cartaz é legal.

6 comentários sobre “Mais uma chance para Freddy Krueger

  1. Isso é pegar carona em uma fórmula que já fez sucesso para lucrar. Fato! Se render um bom filme, eu abaixo a cabeça… mas pegamos os remakes/continuações/ prequels de outros vilões do cinema como Jason, Michael Meyers, Leatherhead… eu, pelo menos, achei todos filmes ruins! Um fiapo de história com mais sangue e violência do que nos filmes passados. É improvável esperar algo bom desse novo “A Hora do Pesadelo”… cansa.

    abs!

  2. lá pros meus 10 anos, eu amava filmes de terror. adorava os do freddy e do jason, e morria de medo também. dos remakes recentes, nao vi nenhum. espero que com esse, eles não destruam minha infância haha 🙂

  3. Além da sede por fazer um lucro, não sei como produtores fazem questão de rodar mais sequências toscas de filmes toscos.
    Na minha adolescência até eu era tolerável a Freddy Krueger, mas com o tempo, eles fizeram questão de estragar o filme o tornando intolerável.
    bjs!

  4. eu quero saber todos os nomes dos filmes da série pois os sites diz que tem 22 fimes mas só aparece o nome de 14 filmes alguem descopbre o nome de todos os 22 pra mim?

Deixe um comentário

