How I Met Your Mother

Como ainda estou lamentado o fato de não ter mais episódios novos de Lost para assistir, fui em busca de alguns seriados com potencial para diminuir um pouco este vazio televisivo que se abateu sobre mim.

How I Met Your Mother é uma comédia excelente, que além de sempre garantir momentos hilários, vez ou outra ainda consegue oferecer situações de bastante sensibilidade.

A história é um imenso flashback. Ted coloca seus filhos no sofá e conta como conheceu a mãe deles. Quer dizer, a intenção é essa, mas é claro que isso se alastra por várias temporadas. O que vemos é a vontade do Ted de 30 anos atrás de encontrar uma mulher para casar. Isso possibilita vários encontros e desencontros. Ainda estou na segunda temporada e como o seriado já está na quinta imagino que ele ainda não encontrou a escolhida. Ou será que já?

O elenco principal tem um timing cômico de fazer inveja, mas o grande destaque é o personagem Barney, interpretado por um inspirado Neil Patrick Harris. O cara é dono das frases mais engraçadas da televisão e de um estilo que é ao mesmo tempo arrogante e cativante. Barney é mestre em criar situações absurdas e divertidas. Sem dúvida a série não funcionaria tão bem sem ele.

Aliás, isso me faz pensar numa coisa, quem é mais engraçado: Barney ou Sheldon do Big Bang Theory?

Difícil.

20 comentários sobre “How I Met Your Mother

  1. Confesso que o pouco que assistir de HIMYM eu também adorei, mas não sei se tenho coragem de pegar as cinco temporadas e assisti-las (rsrs). Quem sabe eu pego o piloto e já pulo para a temporada que vai estrear? rsr E – sem dúvidas – que NPH é o grande nome dessa série!

  2. Possuem características bem diferentes, mas meu voto vai para o Sheldon…

    O Barney é sem dúvida o personagem que dá mais graça na série toda (legendary!). E acho surpreendente como os criadores conseguem fazer um quebra cabeça no começo que durante o episódio tudo é explicado de uma forma fenomenal.

    Na quinta temporada, você começa a se cansar um pouco, porque a trama não flui mais tão bem, e você começa a ver a série como um “how I not met your mother”.

    Gostei do seu blog! Posso linká-lo no meu?

    Bjos e td de bom!

  3. “How I Met Your Mother” era uma de minhas comédias favoritas há certo tempo, acho as duas primeiras temporadas geniais – mas infelizmente caiu um pouco depois, tanto que nem tive muita disposição de ver essa última.

  4. É demais! Realmente muito engraçado, e merece toda atenção necessaria! Niel Patrick, dispensa comentários.

Deixe um comentário

