The Big C 1×08 – Happy Birthday, Cancer


Nota: 8

Após um episódio irregular, The Big C se recupera rapidamente com este belo “Happy Birthday, Cancer”.

Lenny informa Cathy que está indo para as Bahamas ver uma exposição de arte. Isso desperta aquela impulsividade em Cathy que nós já conhecemos tão bem e ela decide ir junto com o amante.

Quando ela chega em casa para arrumar as malas é recebida com uma festa surpresa, dada por Paul.

A cara de decepcionada de Cathy é reveladora. O que ela queria era viajar para as Bahamas e não ser “agraciada” com uma festa.

Com o decorrer do aniversário as coisas começam a mudar. Ela reencontra uma amiga da época da faculdade e relembra com alegria e nostalgia dos tempos passados.

Como praticamente todos os personagens importantes do seriado estão reunidos na festa, somos presenteados com vários momentos marcantes.

Paul e Lenny se aproximam com ajuda de uma garrafa de whisky, Cathy e sua amiga extravasam numa performance no karaoke e Adam continua maltratando a mãe. Pelo menos o garoto tem uma atitude gentil para com Marlene, que definitivamente está com alguma demência, possivelmente Alzheimer.

Mais impactante do que isso tudo foi quando Cathy diz que nunca havia se sentindo tão feliz assim nos últimos 20 anos. Claro, isso afeta o coração de Paul, pois foi com ele que Cathy pasou esses 20 anos.

Um episódio que passa voando, que é bastante revelador e que mostra uma importante escolha da nossa querida personagem principal.

/bruno knott

Anúncios

Um comentário em “The Big C 1×08 – Happy Birthday, Cancer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s