Um projeto para 2011

Quem visita o CULTURA INTRATECAL sabe da minha paixão por zumbis e westerns. Ao longo do ano irei ver (e rever) e comentar os mais diversos filmes desses gênero, para chegar em um momento e postar listas do tipo melhores filmes de zumbi e melhores westerns.

Quem não gosta de fazer listas, não é? Sempre é bom organizar as prefêrencias e ler as opniões dos outros sobre elas.



🙂

12 comentários sobre “Um projeto para 2011

  1. Eu sou fã incondicional de clássicos, não sei se já percebeu – e nestes dois gêneros, se destacam, ao meu ver, exatamente as produções mais antigas. Adoro o filme de zumbis de George Romero, A Noite dos Mortos Vivos, cheguei a ficar com medo mesmo em algumas cenas (vale citar que estava sozinho em casa, num quarto totalmente escuro, rsrs) e Três Homens em Conflito está entre meus 20 filmes preferidos em todos os tempos! 🙂

  2. Adorooo filme de zumbis! hehehe Quero ver essa lista quando tiver pronta =)

    De Western não conheço praticamente nada, mas acho até interessante. To pensando em tirar um final de semana pra assistir os melhores…

    Abs!

Deixe um comentário

