As Melhores Músicas do The Killers

Não é segredo para ninguém que The Killers é minha banda preferida. Não tenho ouvido tanto como antigamente, mas a admiração pelos caras nunca se perde. Para um fã é uma tarefa quase impossível separar apenas 10 músicas no meio de tanta coisa boa, mas acho que consegui.

All These Things That I’ve Done

Mr. Brightside

3 For Reasons Unknown

Read My Mind

Losing Touch

6 Under The Gun

Change Your Mind

When You Were Young

Smile Like You Mean It

10 Runaways

9 comentários sobre “As Melhores Músicas do The Killers

  1. Bones! Acho que trocaria Human por ela…acho que esse top 10 apresenta minhas preferênciais tb de uma forma geral!
    Sem dúvidas All These Things That I’ve Done é a melhor!
    Tarefa difícil montar essa lista….como tb sou fã, consigo ver a complexidade da tarefa. Agora fiquei com vonatde de ouvir as músicas da banda!

    1. É muito difícil… mas aí dá pra perceber a quantidade de músicas boas deles!
      O Felipe (teoricamente parceiro do blog ahah) achou absurdo a ausência de Bones e Dustland Fairytale… Quase coloquei Bones no lugar de Human mesmo, mas acho que Human merece um lugar por ter um som diferente do habitual da banda, mostrando que eles podem inovar mantendo a qualidade!

  2. É difícil escolher as melhores, pra falar a verdade.Nas minhas dez melhores faltaram muitas que eu também não deixo de ouvir, mas as que eu coloquei no meu top 10 foram essas:

    Mr brightside

    Jenny was a friend of mine

    This is your life

    Change your mind

    Midnight show

    Somebody told me

    All the pretty faces

    Bones

    All these things that I’ve done

    When you are young

  3. The killers tá ai minha banda preferida!

    Minhas musicas preferidas são essas … Coisa que é dificio já que eu amo todas.
    “Sam’s town
    human
    joe ride
    runaways
    miss atomic bom
    when you were young
    losing touch
    spaceman”

  4. Se tem uma banda que eu admiro é The Killers!! Os caras realmente fazem uma música de qualidade (coisa rara hoje em dia), unindo letras interessantíssimas com uma melodia viciante… Impossível não se apaixonar por essa banda!1 Ah, e parabéns pelas escolhas, ”All These Things That I’ve Done” é a minha preferida!!

Deixe um comentário

