Plano de Fuga (Get the Gringo, 2012)

get-the-gringo

Plano de Fuga possui uma trama absurda, mas que oferece boas doses de humor e de tiroteios, além da presença carismática de Mel Gibson. Apesar de uma certa dificuldade inicial, conseguimos entrar na história. Sem nunca revelar o seu nome verdadeiro, o personagem de Mel Gibson é preso após tentar fugir com a quantia de 2 milhões de dólares. Ele está em uma prisão no México e logo descobre que o local possui uma rotina bem peculiar, para não dizer outra coisa. Ele próprio se questiona se está numa prisão ou no pior shopping do mundo, afinal os presos podem comprar bebidas, alugar quartos mais confortáveis, contar com a presença da família e outras coisas, mas tudo em meio a muita sujeira, drogas e violência.
O desenrolar dos acontecimentos se dá de uma maneira nada verossímil, mas não dá pra negar que Mel Gibson segura o filme e que o diretor Adrian Grunberg cria cenas eficientes com a câmera lenta. É o tipo do filme que consegue entreter, mas que não nos deixa com vontade de revê-lo no futuro.
6/10

Anúncios

2 comentários sobre “Plano de Fuga (Get the Gringo, 2012)

  1. “Plano de Fuga” é um filme de ação estapafúrdio, mas que funciona muito bem! Mel Gibson numa performance bem cínica, que eu gostei bastante. Mas, o que eu apreciei mais no filme foi aquela aparência suja e estourada da fotografia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s