Estreias do cinema: Semana 08/02/2013

_MG_7365.CR2

Fogo contra fogo (Fire with Fire, EUA, 2012) de David Barrett
Elenco: Josh Duhamel, Bruce Willis, Rosario Dawson, 50 Cent
Nota no IMDb: 5.6 Aprovação no RT: 37% Minha nota: 4
Review
Trailer

o-amante-da-rainha

O amante da rainha (Em kongelig affære, Dinamarca/Suécia/Rep. Tcheca, 2012) de Nicolaj Arcel
Elenco: Alicia Vikander, Mads Mikkelsen, Mikel Boe Følsgaard, David Dencik , Tryne Dyrholm
Nota no IMDb: 7.5 Aprovação no RT: 88% Minha nota: 8
Trailer

warm-bodies

Meu namorado é um zumbi (Warm Bodies, EUA, 2013) de Jonathan Levine
Elenco:Teresa Palmer, John Malkovich, Nicolas Hoult, Dave Franco
Nota no IMDb: 7.4 Aprovação no RT: 78% Minha nota: ?
Trailer

denzel-washington-flight

O voo (Flight, EUA, 2012) de Robert Zemeckis
Elenco: Denzel Washington, Don Cheadle, Melissa Leo, John Goodman
Nota no IMDb: 7.4 Aprovação no RT: 78% Minha nota: 8
Review
Trailer

E também,
– As aventuras de Tadeu (Espanha, 2012)
– Deixe a luz acesa (EUA, 2012)
– A luz do Tom (Brasil, 2012)
– Para Maiores (EUA, 2012)
– Tainá, a origem (Brasil, 2012)

Um comentário sobre “Estreias do cinema: Semana 08/02/2013

Deixe um comentário

