Review: The Walking Dead 3×10 – Home

the-walking-dead-3x10-rick
Se a primeira meia hora de Home é arrastada e repetitiva, os 15 minutos finais reservam uma sequência em que a ação toma conta de maneira frenética. As partes mais interessantes dessa meia hora inicial são aquelas em que vemos Rick com suas alucinações e também as cenas que mostram Daryl e Merle falando sobre o difícil relacionamento que tiveram com o pai, entre outras coisas.
Muito tempo é perdido com aspectos desnecessários que teoricamente estão presentes para criar algum tipo de expectativa, mas que na verdade não enganam ninguém. Quando digo isso me refiro, por exemplo, ao momento em que Daryl aponta sua arma para Merle. Alguém acha que ele ia de fato atirar no irmão? Outro ponto que exemplifica isso é quando o Governador fala que não vai atacar a prisão. Conta outra, né?
Quem está se tornando o chato da vez é Glenn, que ainda não superou a sessão de tortura pela qual ele e Maggie passaram. É inexplicável a maneira como ele está tratando Maggie, algo que tem feito muita gente começar a olhar o coreano com outros olhos. Ele sempre foi um dos preferidos do público, algo que pode mudar bem rápido se ele continuar com esse tipo de atitude.
Um personagem secundário que ganhou algum destaque em Home foi o ex-presidiário Axel. Ele tem uma conversa bacana com Carol, que gera inclusive uma expectativa de romance, só que, como a gente bem sabe, quando um personagem secundário começa a se destacar ele vai ser brindado ou com uma mordida de zumbi ou com um balaço na cabeça. Neste caso foi a segunda opção, cortesia do Governador. Pena.
A batalha entre os grupos é empolgante e o povo da prisão ainda precisa lidar com zumbis que foram colocados lá dentro. Agora o Governador realmente assumiu a posição do vilão que quer apenas fazer o mal, sem muito papo. Considero esse tipo de coisa um retrocesso para o seriado, espero que não o transformam em uma mera caricatura.
Essa metade final da terceira temporada está devendo, mas a julgar pelo final do episódio o prognóstico para o restante parece ser promissor.
8/10

/curta a FANPAGE do intratecal, se aprouver…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s