Qual será o setlist do The Killers no Lollapalooza 2013?

the-killers-battle-born

Fiz um levantamento dos setlists dos últimos shows da turnê do Battle Born e acho que no Lollapalooza (29/03) não vai fugir muito disto:

– Mr. Brightside
– The Way it Was
– Smile Like You Mean It

– Bling?/Bones?/Heart of a Girl?/Prize Fighter?

– Miss Atomic Bomb
– Human
– Somebody Told Me
– Flesh and Bone
– For Reasons Unknown
– A Dustland Fairytale

– UM COVER DE FOREVER YOUNG?

– Read My Mind
– Runaways
– All These Things That I’ve Done

– Jenny Was a Friend of Mine
– When You Were Young
– Battle Born

Acho que promete, hein?

5 comentários sobre “Qual será o setlist do The Killers no Lollapalooza 2013?

  1. Fiz um levantamento tbm das setlists da turnê battle born e dos festivais tipo big day out e acho que vão tocar spaceman também. O cover que ta muito difícil de deduzir qual vai ser, pq desde with or without you (U2 ) ä there is a light that never goes out (the smiths) eles tocaram.
    O que eu to com medo é que a banda cancelou 2 shows no inicio de março pq o Brandon estava com faringite, mas acho que já deu tempo dele se recuperar, vamos torcer pra que tudo dê certo : )
    Outra coisa, é q eu fui ver o Big Day Out no youtube e percebi q eles fizeram umas novas versões pra algumas músicas, uma delas foi for reasons unknown que é a minha preferida =(( tomara que eles toquem as versões de sempre, pq são as melhores!! To torcendo mt pra que não seja uma versão rápida da música.
    Espero que vcs estejam tao ansiosos quanto eu, esse show vai ser maravilhoooooosoo!

Deixe um comentário

