Preview: World War Z

world-war-z-2

Como não ficar ansioso com este que promete ser um épico zumbi? World War Z parece ser o filme de zumbis mais ambicioso já produzido, algo que fica evidenciado pelos trailers.

Marc Foster é o eclético e irregular diretor por trás deste projeto. Se ele dirigiu os ótimos Em Busca da Terra do Nunca e Mais Estranho que a Ficção, também foi responsável por bombas como Redenção e 007 – Quantum of Solace. De qualquer forma, não dá para negar que ele é talentoso.

O elenco conta com Brad Pitt, Mireille Enos (que se destacou no seriado The Killing) e Matthew Fox, o eterno Jack de Lost.

Outro nome que chama a atenção é o do diretor de fotografia Robert Richardson, vencedor do Oscar por seus trabalhos em A Invenção de Hugo Cabret, O Aviador JFK, além de ter obtido mais cinco indicações.

O filme estreia por aqui no dia 28 de junho e devo dizer que minhas expectativas já estão grandes.

Confiram este ótimo trailer:

Anúncios

7 comentários em “Preview: World War Z

  1. Sabendo dos problemas enfrentados pela produção e já queimado com filmes meia-boca do Forster, meu interesse nesse projeto era 0… Até ver esse trailer, que é dos bons.

    1. confesso que hj em dia estou quase de saco cheio de zumbis… estamos tendo uma overdose dos mortos-vivos, mas este filme em particular me interessou bastante, que trailer!

      1. Vi não, Bruno, fujo de zumbi como o diabo da Cruz. Só vou arriscar o World War Z, provavelmente em casa, para minimizar o horror de ver miolos e vísceras saltando na tela.

  2. Pelos nomes envolvidos, se trata mesmo de um filme imperdível. Apesar de eu não ser a maior fã de filmes com esse toque de ficção científica, devo assistir a “World War Z”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s