Trailer: Elysium (2013)

Os frequentadores do Intratecal sabem que um dos meus gêneros preferidos é a ficção científica. Dito isso, creio ser mais do que eu justo eu me empolgar bastante com esse trailer, certo?

O diretor sul-africano Neill Blomkamp impressionou a todos com o fantástico Distrito 9 em 2009, filme que inclusive foi indicado ao Oscar da categoria principal. Estou na torcida para que ele confirme essa ótima primeira impressão. Julgando pelo trailer, as chances são boas.

Que tal?

5 comentários sobre “Trailer: Elysium (2013)

  1. Não sou tão fã de ficção científica, mas gosto bastante, estou ansioso quanto a atuação de Wagner Moura. Torço muito por ele e por esse trailer o filme promete mesmo.

  2. Não sou uma grande entusiasta do gênero de ficção científica, mas gostei muito do trailer de “Elysium”. Parece que vai ser um filme que vai dar muito certo.

Deixe um comentário

