Review: Lost 1×08 – Confidence Man

kate-sawyer-1x08

 

NA ILHA
Não bastasse Sawyer não demonstrar preocupação com a asma de Shannon ao não lhe entregar a sua bombinha, recai sobre ele a suspeita de ter agredido Sayid no final do episódio anterior. Jack e Sayid decidem então partir para a ignorância e torturá-lo. Em alguns momentos, Sawyer parece querer apanhar, como se estivessem se martirizando por alguma coisa. Durante a tortura ele diz que só vai contar onde está a bombinha para Kate e aí temos o primeiro beijo dos dois, que é seguido por um baita soco que Kate desfere na cara de Sawyer, pois este diz que jamais viu a bombinha. Em um momento intimista, Kate descobre o passado doloroso de Sawyer, que não admite que alguém sinta pena dele por isso. É notório que os dois se aproximam bastante neste episódio.

FLASHBACK
Sawyer se revela um golpista de primeira, usando o seu charme para conquistar mulheres casadas e obter a grana de seus maridos. No momento de finalizar um golpe que provavelmente iria destruir toda uma família, ele vê um garoto e se arrepende, não seguindo em frente com o plano. O fato é que Sawyer viu o seu passado quando olhou para o garoto e decidiu desistir.

CONFIDENCE MAN
Trata-se de alguém que pratica golpes, exatamente o que Sawyer fazia antes da ilha.

NOTA
8

Anúncios

2 comentários sobre “Review: Lost 1×08 – Confidence Man

  1. O Sawyer era um cara que se garantia e isso eu valorizava nele. Ele era marrento, mas isso também fazia parte de tudo aquilo que ele era e ele fazia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s