Trailer: Thor: O Mundo Sombrio (2013)

Não estou muito empolgado com este novo filme de Thor, ainda que tenha me divertido bastante no primeiro. A estreia é só em novembro e quem sabe até lá eu me anime um pouco mais. O trailer não oferece nada do que não vimos em outros filmes de super heróis…

Algo interessante: o diretor Alan Taylor já dirigiu episódios de vários seriados, como Game of Thrones, Roma, Deadwood, In Treatment, Mad Men, Carnivale, Boardwalk Empire, The Sopranos, A Sete Palmos, Oz… merece respeito!

2 comentários em “Trailer: Thor: O Mundo Sombrio (2013)

  1. Alan Taylor merece, sim, o respeito, principalmente por causa de uma trajetória impecável na televisão. Também me diverti muito com “Thor”, mas devo assistir a esta continuação sem muita expectativa.

  2. Tb naum tenho muitas expectativas para esse aqui, principalmente por não ter gostado do primeiro. Mas o q achei interessante no trailer é o considerável espaço q parece ser dado a Natalie Portman no segundo filme. Quem sabe com a mudança de diretor eu tenha outra impressão sobre Thor.

Deixe um comentário

