Lost 1×10 – Raised by Another

claire-raised-by-another

Por mais que Raised by Another não seja um dos destaques da primeira temporada, não dá para negar que ele possui aspectos interessantes, começando pelo flashback de Claire. Nele vemos como a moça foi vítima do namorado covarde que a abandonou assim que sentiu a responsabilidade de ser pai chegando. Desesperada, Claire se consulta com o médium Richard Malkin tendo em mente a ideia de colocar a criança para adoção. Richard faz um alerta de que ela, e apenas ela, deve cuidar da criança. Por muito tempo isso ficou na minha cabeça: por que diabos ela não poderia dar o filho? O médium diz conhecer um casal confiável em LA para receber a criança, mas que Claire precisa pegar especificamente o voo 815 da Oceanic... bem, o resto a gente já sabe, não é?
Na ilha, Claire está convicta de ter sido vítima de um ataque, mas Jack e os outros acreditam que ela está vendo coisas devido ao stress. Charlie se coloca totalmente a disposição da garota. Percebemos que o rapaz está realmente interessado nela, ao contrário de Claire, que se mostra pouco comovida com isso. Ao menos parece que uma amizade está se formando.
Hurley tem mais uma bela ideia ao iniciar um censo. O trabalho dele é facilitado quando consegue colocar as mãos na lista dos passageiros, só que isso o faz perceber que existe uma pessoa a mais na ilha: Ethan.
Já havíamos conhecido Rousseau, uma personagem que era menos perigosa do que parecia, agora Ethan é outra história. Na última cena ele encara Claire e Charlie de uma maneira nada amistosa. Foi um ótimo e sinistro  cliffhanger para o episódio seguinte.
8/10

Anúncios

Um comentário sobre “Lost 1×10 – Raised by Another

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s