Lost 1×13 – Hearts and Minds

boone-lost-1x13-hearts-and-minds

No flashback de Hearts and Minds vemos como Shannon tenta usar os sentimentos que Boone sente por ela para benefício próprio. Ela bola um esquema com o namorado para usurpar 50 mil dólares de Boone, mas acaba abandonada e corre desesperada até o irmão. Quer dizer, “irmão”. Ficamos sabendo que os dois não são irmão de sangue e que moram juntos desde que o pai de Shannon e a mãe de Boone se casaram. O fato é que os dois tem uma noite de sexo e na manhã seguinte Shannon trata o rapaz de maneira blasé, pedindo para que tudo volte a ser como antes. Nem precisa dizer que ele ficou frustrado.

Na ilha, Boone fica enciumado com a aproximação de Sayid e Shannon, algo que chama a atenção de Locke. Este tem um plano nada ortodoxo para fazer com que Boone supere a garota. Tal plano envolve uma porrada na cabeça e um óleo que provoca alucinações, coisas de Locke.

O legal aqui é ver Boone sentindo alívio quando pensou que a irmã estava morta, passando no teste de Locke.

Enfim, trata-se de um episódio um pouco acima da média que poderia ter explorado mais a situação da escotilha e do desaparecimento de Claire. Pelo menos, há uma das cenas mais engraçadas de todo o seriado: Hurley pisa em um ouriço-do-mar e pede para que Jin faça xixi no local da ferida. Clássica!

Outros momentos de destaque: Kate descobre que Sun fala inglês e Sayid percebe que a bússola não aponta para o norte corretamente. Mais um mistério dessa sinistra ilha.
8/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s