Cinema 2013: Estreias de novembro

Na semana passada já tivemos as estreias dos ótimos Amor Bandido e Lore, além do nacional Serra Pelada, o blockbuster Thor 2 e o péssimo Uma Noite de Crime.

Ainda tem bastante coisa pela frente.

8/11
Capitão Phillips
Tom HanksBaseado em uma história real, a trama mostra o capitão Phillips sendo tomado como refém por piratas somalianos. Este é o novo trabalho do diretor Paul Greengrass, que se destacou bastante com o Ultimato Bourne e Vôo 93. Tem recebido boas avaliações de público e crítica. Leia a crítica do cinepipocult.

15/11
Blue Jasmine
blue-jasmine-2013Mais novo filme de Woody Allen, com Cate Blanchett, Alec Baldwin e Peter Sarsgaard. Este se passa em São Francisco. Confira a crítica do espectador voraz.

Jogos Vorazes – Em Chamas
jogos-vorazes-em-chamasContinuação da franquia. Se o nível do primeiro filme for mantido, teremos um blockbuster de qualidade, ainda mais agora que Jennifer Lawrence está cada vez melhor. Grande atriz.

Jovem e Bela
jovem-e-belaFilme francês que agradou aos críticos americanos. É sobre aquela velha história de amadurecimento, mas parece que conta com uma certa originalidade.

Tatuagem
filme-tatuagemDirigido por Hilton Lacerda (roteirista de Amarelo Manga) e com o ótimo Irandhir Santos, Tatuagem é um dos grandes filmes nacionais de 2013.

22/11
Sobrenatural: Capítulo 2
insidious-2Depois do que fez no primeiro Sobrenatural e em Invocação do Mal, o diretor James Wan se firmou como o grande nome do terror atual. Quem é fã do gênero não pode deixar de conferir.

29/11
Somos o que Somos
somos-o-que-somosCuriosamente, esta mistura de terror e thriller agradou aos críticos e desagradou o público, pelo menos é o que revelam o 86% de aprovação no Rotten Tomatoes e a nota de 5.7 no IMDb.

Qual destes eu aguardo com mais expectativas? Capitão Phillips e Tatuagem.

A conferir.

4 comentários sobre “Cinema 2013: Estreias de novembro

  1. Bruno, não se empolgou nem com o entusiasmo do “Espectador Voraz”? Aguardo ansiosamente “Blue Jasmine” e “Capitão Phillips”.

  2. Fazendo de conta que aqui na minha cidade passam filmes bons e sérios, esse post me deixaria com água na boca para ver Sobrenatural 2, Capitão Philips e Blue Jasmine.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s