As Músicas de Natal do The Killers

the-killers-natalDesde 2006 o The Killers tem a tradição de lançar uma música com temática de natal, quase sempre com participações especiais, como Elton John e Ryan Pardey. Já são 8 músicas lançadas e você pode escutá-las e ver os videos aqui. Qual sua preferida?

A Great Big Sled (2006)

Letra

Don’t Shoot Me Santa  (2007)

Letra

Joseph, Better You Than Me (2008)

Letra

¡Happy Birthday Guadalupe! (2009)

Letra

Boots (2010)

Letra

The Cowboys’ Christmas Ball (2011)

Letra

I Feel it in My Bones (2012)

Letra

Christmas in LA (2013)

Letra

Melhores músicas: Don’t Shoot Me Santa e Christmas in LA
Pior música: I Feel it in my Bones
Vídeo mais engraçado: Don’t Shoot Me Santa
Vídeo mais emocionante: Boots
Melhor participação especial: Elton John em Joseph, Better You Than Me

Escute todas as músicas clicando AQUI

Deixe uma resposta

