Trailer: Planeta dos Macacos: O Confronto

Eu era totalmente contra (mais) um reboot de O Planeta dos Macacos, mas O Planeta dos Macacos: A Origem me agradou muito, tanto que entrou na minha lista de melhores de 2011 e ousadamente roubou o lugar do filme original de 1968 na minha lista de melhores filmes de ficção científica (veja a lista aqui).

O filme vai estrear nos Estados Unidos em julho, mas ainda não há previsão de quando ganhará as salas brasileiras.

Que tal este teaser?

Empolga, hein?

Apesar da saída do diretor Rupert Wyatt, eu acredito que Planeta dos Macacos: O Confronto pode dar certo. O novo diretor Matt Reeves já mostrou competência para criar tensão, cenas de ação e ainda focar no lado intimista de seus personagens, como vimos em Deixe-me Entrar e Cloverfield – Monstro.

Ainda por cima teremos a presença de Jason Clarke, um ótimo ator em ascensão e claro, Andy Serkis dará vida a Caesar.

Deixe uma resposta

