Crítica: Veronica Mars (2014)

veronica-marsNunca assisti ao seriado Veronica Mars, mas isso não atrapalhou em nada a experiência de acompanhar Veronica no cinema. O roteiro faz um competente serviço e não permite que o público não iniciado se sinta perdido. Mas uma coisa é certa: o filme consegue agradar ainda mais aos fãs do seriado, que tiveram mais tempo para criar empatia com esses interessantes personagens que vemos aqui. Veronica é agora uma advogada em Nova Iorque, mas ela decide voltar para Neptune para investigar o assassinato de uma estrela pop, principalmente pelo fato de que o principal suspeito é Logan, seu antigo namorado. Apesar de não estarmos diante de uma história muito original, o filme reserva ótimos momentos de humor, diálogos afiados, um mistério não tão fácil de ser resolvido e o enorme carisma de Kristen Bell. No meu caso, fiquei interessado em ir atrás das três temporadas, transmitidas entre 2004 e 2007.
8/10

 

 

 

6 comentários sobre “Crítica: Veronica Mars (2014)

  1. Interessante. Bom saber que funciona para não-iniciados. Eu tinha descartado a hipótese de assistir por nunca ter visto a série, mas pelo visto não é necessário…

  2. Mais um para lista de filmes a serem vistos! A lista só faz crescer e o tempo disponível continua insuficiente. Kristen Bell merece boas oportunidades, é competente e simpática

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s