Review: Game of Thrones 4×07 – Mockingbird

game-of-thrones-4x07-mockingbirdNão é exagero dizer que Mockingbird foi um dos melhores episódios dessa temporada, principalmente se analisarmos o lado mais intimista da história. Tivemos aqui um momento muito especial com o Cão de Guarda e Arya Stark e outro com Oberyn e Tyrion.

Cão de Guarda e Arya tiveram uma conversa das mais reveladoras. Sandor Clegane contou para garota como ganhou algumas de suas cicatrizes e revelou um lado emocionalmente frágil. Ele simplesmente não consegue entender como seu irmão foi capaz de fazer o que fez. Arya, por sua vez, vai mostrando competência na arte de matar. Pelo menos ela o faz de maneira justa, dentro da realidade de Westeros.

Oberyn e Tyrion também possuíram uma sequência de forte impacto dramático. O príncipe de Dorne descreveu minunciosamente um acontecimento da infância de Tyrion, no qual Cersei já demonstrava possuir um ódio mortal em relação ao irmão. Mais uma vez Peter Dinklage brilhou.

Ainda tivemos um pouco de humor com Bronn e suas frases de efeito, Brienne e Pod obtendo informações importantes sobre o paradeiros das garotas Stark, Daenerys agindo impulsivamente, um mistério envolvendo a garota Shireen e um fim intenso para a ciumenta Lysa Arryn.

Game of Thrones sabe trabalhar as relações de seus personagens como poucos. Mesmo sem batalhas e com muito pouco sangue, não há como negar a força de Mockingbird.
9/10

3 comentários sobre “Review: Game of Thrones 4×07 – Mockingbird

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s